sexta-feira, 13 de maio de 2011

A COR DO MEU SONHO


 
  Doze anos já são passados
E o meu amor continua
Eu sem destino na rua
Boêmio ganhando a noite
Atira pedras na lua
O vento sopra em açoite
Arrepiante frio n’alma
Angústia já esquecida
Lembrança de não morrer
A vida é ganha e perdida

E os anos se vão passando
As flores ferem e não matam
O tiro alcança o alvo
Comigo está tudo bem
A tecnologia em alta
A novidade é a praia
A liberdade em baixa
O violão geme e não sente
Meu sonho, estou na estrada
Minha vida no mar deságua

E eu aqui e sem ela
E tudo em mim continua
Um sonho, o mesmo d’antes
A dor que não cessa nunca
O eterno dia após dia
Doze anos que são passados
E o meu amor continua
Eu sem destino na rua
E este sol que não desce
O rio que lento cresce
Meu pranto, fonte de mágoa
Meu sonho, estou na estrada
Caminhar é a jornada
Dias e noites cortadas
Vida que rejuvenesce.

Roberval Paulo

Um comentário:

Poste o seu comentário aqui