sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CAMINHAR DE NUVEM - Roberval Paulo

Não sei em que dia me encontro ou em qual noite descanso. 
Tudo é como as águas de um rio que descem caudalosas e cautelosas e nada as detém. 
Sou feito o sol escondendo-se da chuva e só voltando quando esta já partiu. 
Fugir da vida não posso. 
O chão que me espreita é paciente pois tem em si a certeza que me terá um dia. 
Não fujo do encontro, só retardo o que certo é. 

Ela vejo em sonho e seus cabelos e olhos me dizem amar. 
Fecho os olhos e sua visão faz-se mais nítida. 
Estamos do lado oposto da hora. 
Não sei em qual órbita ficou guardado o nosso encontro. 
Espero pacientemente e caminho na direção contrária do medo, 
pois tenho em mim a certeza que o nosso dia chegará.

Roberval Paulo

Um comentário:

  1. Olá,
        Eu ajudo as pessoas que precisam de dinheiro por causa de meus serviços de concessão de empréstimos financeiros. Você é um indivíduo, à procura de um empréstimo para a execução dos seus projectos ou para consolidar suas dívidas. Estou empréstimos locais e internacionais para pessoas em todo o mundo. Contacte-me hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer emprestar. Estou pronto para satisfazê-lo no máximo de 48 horas ou de 72 horas após a recepção do seu pedido formulado.
         Eu ofereço empréstimos 2000 euros em dinheiro de até 960.000 € para quem quer pagar com juros a uma taxa de 3% ao ano. Para quem estiver interessado por favor contacte-me: sophiacarlot@gmail.com

    ResponderExcluir

Poste o seu comentário aqui