domingo, 12 de março de 2023

RETORNO AO BLOG

Hoje, depois de uma longa ausência, retorno com as publicações aqui no blog. 

Por questões de cunho pessoal, ficamos inativos por longo período e a partir de hoje, retornaremos com as atividades normais do blog. 

Novas matérias com temas diversos; poesias e crônicas de criação do autor ou de outros escritores e poetas e matérias tratando ou opinando sobre temas atuais, seja na área política, esportiva, econômica, social etc.

O compromisso é o mesmo de outrora, trazendo sempre conteúdo informativo e de primeira linha para a leitura e deleite dos nossos leitores.

Recomeçando hoje as atividades do Blog Roberval Paulo, com as energias renovadas, baterias recarregadas, a cabeça pensando e a mão rabiscando o papel dos nossos dias, da nossa vida e do nosso destino.

Um grande salve e abraços aos nossos leitores e a todos aqueles que queiram degustar os nossos conteúdos, comentar, opinar e fazer parte da nossa comunidade.

Por aqui estaremos sempre à disposição para ideias, sugestões e para tudo o que for necessário para que a comunicação e a informação flua e caminhe segura nas teias do profissionalismo e da verdade.

Um forte abraço a todos e o meu especial agradecimento a todos.

Roberval Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui