terça-feira, 31 de julho de 2012

PROCURA E ENCONTRO - Roberval Paulo


Cansei de está a sós comigo e quero hoje aproximar-me um pouco de ti.
Não que eu tenha me cansado de mim. Não é isso.
Ainda me amo e me amo com todo o amor e força que tu me destes.
É que, simplesmente, senti a tua ausência no meu ser.
A culpa, com certeza, é minha. Minha mea culpa.
Este afastamento fui eu quem causei pela minha imperfeição que não veio de ti.
Mas aqui te encontro e me encanto pelo teu amor que é pleno e único.
Um amor que é teu e doado a todos, indistintamente e indiscriminadamente, somente pelo dom do amor maior, o amor só pelo amor, que só é possível em ti.
E assim, silencio-me e no meu silêncio, acordo minha alma que numa lágrima sonhada, repete e repete, ecoando na estrada: Te amo! Te amo!
Te amo! Me amas! Reina o silêncio. Não digo mais nada.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui