sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MAIS PROTEÇÃO E MENOS CRUELDADE CONTRA ANIMAIS


Roberval Paulo,
O Brasil todo está se mobilizando para garantir mais proteção e menos crueldade contra animais. Nas últimas semanas, quase 1.000 pessoas criaram abaixo-assinados pedindo a criação de uma delegacia especializada em crimes contra animais em cada estado do país.
A ideia surgiu após uma petição liderada pela Agência de Notícias de Direitos dos Animais (Anda), que conseguiu uma vitória parcial no estado de São Paulo. O governador Geraldo Alckmin publicou um decreto em julho criando a “Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-tratos a Animais e demais Infrações contra o Meio Ambiente”, deixando clara a prioridade de atendimento e proteção aos animais.
Veja a seleção dos abaixo-assinados que estão ganhando mais força em 10 estados brasileiros (e clique em cada um para assinar! - você pode assinar todos)
Segundo Silvana Andrade, da Anda: “A criação de uma força policial especializada faz toda a diferença no combate aos crimes contra animais -- tanto no âmbito doméstico quanto domesticados, silvestres e selvagem. Está crescendo muito a quantidade de relatos de maus-tratos, negligência, violência e abandono de animais”.
Veja todas as campanhas
Você pode ver todas as campanhas criadas em todo o Brasil, clicando aqui.
Não se esqueça de chamar os amigos para assinar também!
Obrigado,
Lucas Pretti, Change.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui