terça-feira, 17 de setembro de 2013

PARABÉNS! PARABÉNS!


PARABÉNS MEU FILHO! 

Oi Pai! 
Que este dia seja para ti de paz e serenidade, repetidos por todos os dias e para todo o sempre. Que Deus guie os seus passos e o proteja sempre. Que nosso Senhor Jesus Cristo possa estar contigo todos os dias da sua vida. Eu estarei aqui sempre; conte em todas as horas. Pode alçar o seu vôo meu Filho. Minhas asas te ampararão. Sou eu a tua outra asa para amparar o teu vôo, certo e seguro, pelos caminhos da compreensão, da honestidade, da perseverança, da humildade, da paciência, da esperança e da Paz, tão necessárias a todos os seres. Parabéns meu Filho! Te amar é redundante falar pois sinto esse amor pulsar e se manifestar em todos os instantes da nossa vida, segundo a segundo. Amor incondicional e maior e mais forte que todos os nossos sonhos juntos. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Beijos de amor e de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui