terça-feira, 30 de maio de 2017

ENCONTRO - Roberval Paulo

Eu ainda pensei em desistir
Quando as forças quiseram me deixar
E acuado e sofrido percebi
Que desistir era o fim antecipar
Era o fim chegando antes da hora
Era o fim sem existir o recomeço
Sei que a vida detém os seus tropeços
E o momento oportuno é agora
De lançar todos os meus medos fora
E a vida de frente enfrentar

Eu que quase não soube reagir
Quando os dias quiseram se findar
E o caminho que eu não queria ir
Se abria à minha frente feito o mar
Revirei minha história de mil horas
Refazer o caminho não tem preço
Renascer pela fé é um direito
É entender que existe um Deus lá fora
Que é vivo e presente, aqui e agora
E o seu sonho ele faz realizar

Nosso Deus anda solto por aí
Procurando sua casa de morar
Ele bate, não deixe ele partir
Abra a porta que ele vai entrar
Entrará na tua vida sem demora
Cuidará seu espírito com apreço
Sai ar sujo e entra o ar fresco
Nosso Deus em sua vida agora mora
Ceiará com você destino a fora
E sozinho jamais te deixará

Encontrei as razões pra prosseguir
Quando vi e senti Deus me abraçar
Ele disse, filho, vai, estou aqui
E eu fui andando devagar
Toda dor de mim se foi embora
Seu amor em mim eu reconheço
Se sua vida estiver do lado avesso
Creia e busque esse nosso Deus agora
Ele é sim e chegará em nova aurora

Esse Deus que é vivo e sabe amar.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui