segunda-feira, 15 de abril de 2013

MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS - O PODER DE DEUS


Mãos Ensanguentadas de Jesus - A NOVENA - TV Século 21

NOVENA
Suplicando o poder das Mãos
Ensangüentadas de Jesus

Acompanhe diariamente a novena pela TV Século 21, diariamente às 08h35 e 17h45.
Você pode transformar sua vida e de sua família através desta santa devoção.
1º Dia: A Fé – “Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé...”
2º Dia: A humildade – ”Jesus, Tu sabes que pouco me disponho a servir, mas muito desejo que me sirvam. Não quero mais ser assim...”
3º Dia: O perdão- ”Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão...”
4º Dia: A pureza- ”Jesus, volta o Teu olhar para a minha infância, quando só havia pureza em mim...”
5º Dia: A cura- ”Senhor, volve para mim o Teu olhar e vê como o meu corpo, a minha mente e a minha alma necessitam urgentemente de cura...”
6º Dia: O alimento- ”Tu Te fazes alimento no altar, oferecendo-Te a
mim pelas mãos dos sacerdotes e ministros...”
7º Dia: A cruz – ”Jesus, hoje entendi porque abraçaste com tanto amor a Tua Cruz. É que através dela provavas Teu amor eterno por mim...”
8º Dia: A Mãe- ”Jesus, Tua Mãe, que foi a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãozinhas em Belém, foi, também, a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãos adoradas, atravessadas e ensanguentadas...”
9º Dia: A perseverança- ”Dá-me, apenas, a graça da fidelidade total até o último instante de minha vida e serei eternamente grato a Ti...”

2 comentários:

Anônimo disse...
Agradeço às Mãos Ensanguentadas de Jesus por esta forma de EVANGELIZAÇÃO.
VEM TOCAR EM MIM, VEM SENHOR JESUS.
Anônimo disse...
AS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS TEM FEITO MARAVILHAS NAS NOSSAS VIDAS. OBRIGADA JESUS PELO TEU AMOR INFINITO.

AJUDA-ME A SER PERSEVERANTE NA MINHA FÉ.

ITAJU DO COLONIA- BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui