segunda-feira, 15 de abril de 2013

VOCÊ ESTÁ AQUI - Roberval Paulo


Você está aqui comigo. O teu sonho está em minha realidade
Sinto o teu cheiro e o ar que entra pela janela traz o seu respirar
A sua imagem me chega pela estrela que reluz a vida
O meu amor encontra-te e nos diz do amor que é nosso
A noite fria suaviza o tocar do seu corpo
A dor na alma me revela a tua ausência

Sinto você e você não está aqui
Não entendo o sentir da tua presença
Fecho os olhos e você povoa os meus sonhos
E quando me sinto acordar,
a manhã é você em meu olhar triste

Mas o tempo... Ah! O tempo
Chega o tempo deste se findar
Chega uma hora que ele se vai, se acaba
Seja um dia ou um mês, uma hora ou uma vida
De repente ele deixa de existir
E quando ele se for, você já será passado
Quando ele se for, eu deixarei de existir

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui