terça-feira, 11 de agosto de 2020

VOCÊ AQUI! - Roberval Paulo


É você aqui!
Você está aqui comigo
O teu sonho está em minha realidade
Sinto o teu cheiro e o ar que entra pela janela
traz o seu respirar

A sua imagem me chega pela estrela que reluz a vida
O meu amor te alcança e nos diz do amor que é nosso
A noite fria suaviza o roçar do seu rosto
A dor na alma me revela a tua ausência

Sinto você e você não está aqui!
Não entendo o sentir da tua presença
Fecho os olhos e você povoa os meus sonhos.
E, quando me sinto acordar,
a manhã é você em meu olhar triste

Mas o tempo... Ah! Esse tempo
É sempre chegado o tempo do tempo se findar
Tudo no tempo tem o seu próprio tempo
E esse é o tempo do tempo se ir, se acabar.

Seja um dia ou um mês, uma hora ou uma vida
De repente o tempo se vai, no tempo a partir
E quando ele se for, você já será passado
E quando você passar, eu deixarei de existir.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui