sábado, 11 de setembro de 2010

MINHA ALMA!

Olá,



Partilhar tudo. Partilhar ainda até o que eu não tenho. Partilho assim, minha alma, que é minha mas, pelo mistério da vida ou talvez pelo enigma do Apocalipse, não me pertence.
Partilho meus sonhos e meus dias, indiscriminadamente. Partilho eu todo e não sei em qual parte me encontro por inteiro. Sou pedaços, partículas de um bem maior que ainda desconheço mas que habita em mim e me faz olhar todos com o mesmo olhar, sem a discriminação e o desprezo dos olhos "capitalistas".

Sou Nação antes de ser país; Sou a Justiça antes do direito; Sou a paz no meio da guerra, querendo ser ouvida; Sou o Ser antes do ter, considerando e conciliando o diferente na equação da igualdade. Sou Igreja "Povo" antes da religião. Sou DEUS antes de todos nós. Sou Coração e, que a razão não nos negue a paz.

Com sorrisos e...algumas teimosas lágrimas,
robervalpaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui