quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fla pega o Horizonte com Bottinelli no meio e a dupla Deivid e Wanderley



Diego Maurício, substituto de Ronaldinho no Fla-Flu, é opção. Titular no clássico, volante Fernando sequer fica no banco

Por GLOBOESPORTE.COM Horizonte, CE
O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu dar ao argentino Darío Bottinelli uma nova chance como titular do Flamengo. O meia começa a partida contra o Horizonte-CE, nesta quarta-feira, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será no estádio Domingão, às 21h50m (de Brasília).
Para a entrada de "El Pollo", Luxa saca Fernando e recua Renato para a função de segundo volante. O curioso é que Fernando foi titular no Fla-Flu e não entrou sequer na lista de suplentes na partida no Ceará.
O ataque também passa por uma mudança em relação ao clássico de domingo. Deivid entra na vaga de Diego Maurício, que substituíra Ronaldinho Gaúcho . Wanderley está mantido.
A escalação: Felipe, Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Wanderley e Deivid. As opções de Luxemburgo são: Paulo Victor, Angelim, Fierro, Muralha, Negueba, Diego Maurício e Marquinhos.
No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1. Desta forma, o Flamengo precisa vencer para ir às quartas de final. Qualquer empate a partir de dois gols também classifica o Rubro-Negro. Ao Horizonte, basta a igualdade sem gols. A repetição do placar do Engenhão leva aos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui