terça-feira, 26 de abril de 2011

TÔ DE VOLTA! De volta à vida

Me dei umas férias. Muito poucos dias mas foi excelente. Aproveitei os dias santos para visitar a família e não podia ter escolhido programa melhor. Família é família por mais problemas que possam existir. O sangue fala mais alto e na hora H, a hora do "vamo ver" é na família que se encontra o conforto, consolo, sorrisos e o estarei sempre contigo, haja o que "hajar" (houver).

Pra completar a festa e aumentar a alegria, dia 21 de abril (quinta-feira) foi o aniversário da minha Mãe Leonesa e da minha irmã Dalma Régia. A família toda reunida e as comemorações por estas felizes passagens. Minha mãe e os seus 70 anos, cheios de graça, de explendor e de lucidez plena. Minha irmã na flor dos seus 38 anos de idade, em perfeita saúde e alegria.

Nesses 04 dias remoçei alguns anos. A família toda reunida, todos os irmãos - somos em 09 - e os sobrinhos, genros, noras, cunhados, cunhadas e uma casa de 04 quartos com mais de 30 pessoas.

Foi festa de fazer cantar corações entristecidos; de fazer sonhar os sonhos adormecidos; de fazer viva e presente e feliz a saudade a muito sentida; de fazer brotar lágrimas alegres que outrora eram de dor; de fazer entender que a vida é sermos juntos e que somos peças de uma engrenagem maior e muito mais importante: a minha e nossa mãe. A razão primeira desta reuniao, deste encontro, deste ajuntamento.

Que Deus nos proteja a todos e a ti minha Mãe, que seja de paz, de amor, de alegrias, de saúde muita saúde, de felicidade plena e de construção e sucesso a sua vida, levada sempre com esmero, coragem, determinação e muita ação e sempre na presença de Deus. A ti minha irmã, que Deus a conserve no seu amor, cheia de paz, de saúde e sucesso.

Estou na batalha de novo mas, remoçado. Bem mais disposto pra esta luta que não se trava em vão que é a luta de viver. Lembrem-se disso meus queridos: Família é família e, apesar de tudo, nos tráz sempre de volta à vida, mais jovens, mais amáveis e com o sentido claro de que somos amados e por isso, amamos.

Que todos possam ter a alegria e o privilégio de congratular-se em família.
E que todos possam dizer sempre: Obrigado SENHOR!!!

Beijos a todos e uma semana repleta do amor de Deus.
Repleta do amor dos seus familiares.

Roberval Paulo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui