sábado, 10 de setembro de 2011

EU MAIS DE MIM - Roberval Paulo

Eu sou o elo de ligação entre tu e mim

Eu sou a comunicação entre a vida e a morte

Eu sou o sol a dourar no jardim

Eu sou em mim o tom negro da noite


Eu sou a flor do começo da vida

Eu sou a flor, uma flor para Ana

Eu sou o amor da mãe pelo filho

Eu sou a vida sempre por um fio


Eu sou Cristina, Fernanda, Maria

Eu sou o cão, amigo do homem

Eu sou toda a vida mais nem sei o meu nome

Eu sou o começo do fim que te espera


Eu sou, nem mais sei o que sou

Nem quem sou, sou de mim desconhecido

Sou andante, navegante, me sou perdido

Sou você que nem mesmo me conhece


Eu sou, enfim, a moça da janela

O olhar perdido em seu mundo interior

Eu sou o rio acalentando a flor

Mas minha obra prima ainda está por vir.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui