segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ADRIANO NO ATLÉTICO PARANAENSE - De volta aos gramados...

Adriano chega a Curitiba para novo desafio na carreira: 'Vamos ver se dá tudo certo'

O atacante Adriano chegou a Curitiba no final da tarde desta segunda-feira e, sem passar pelo saguão de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, pegou um carro diretamente rumo ao CT do Caju para conversar com...

Adriano chega a Curitiba para novo desafio na carreira: 'Vamos ver se dá tudo certo'
Adriano Imperador
O atacante Adriano chegou a Curitiba no final da tarde desta segunda-feira e, sem passar pelo saguão de desembarque do Aeroporto Afonso Pena, pegou um carro diretamente rumo ao CT do Caju para conversar com dirigentes do Atlético Paranaense. A expectativa é que o jogador comece a treinar ainda essa semana antes de ser anunciado como reforço.
A princípio, a diretoria rubro-negra não deve se pronunciar sobre o assunto, mas em rápidas palavras em entrevista à Rádio Banda B, o Imperador garantiu que está pronto para encarar o desafio de voltar a jogar profissionalmente.
"Não tem como estar bem fisicamente, estou há dois anos parado. Mas estou feliz. É mais um desafio, com certeza. Vamos ver se dá tudo certo", afirmou.
Aos 31 anos, Adriano está sem atuar desde o dia 4 de março de 2012, quando disputou clássico diante do Santos com a camisa do Corinthians. De lá para cá, muita polêmica na vida pessoal e a surpreendente decisão de pendurar as chuteiras.
Agora, em uma reviravolta, o ex-jogador deve surgir como principal atração caso o clube paranaense se classifique para a Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui