segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ENCONTRO IMPOSSÍVEL - Roberval Paulo

O meu encontro com ela se deu lá no fim da vida
E ela, tão inocente, só estava em começo
E nesse começo e fim, vi-me virado do avesso
A sua chegada era encurtar minha partida

Ela disse, começando, cheguei e vim por você
Era tão assustador vê-la chegar e eu partir
E eu, já desesperado, gritei pra ela não vir
Fique aí onde está que eu vou até você

Mais eu não sabia que no recôncavo do existir
A realidade do instante era só pra um dos dois
Habitar o mesmo mundo não foi permitido aos dois
Ao ver um chegar, o outro, tinha mesmo que partir

Ela habitava o sonho e eu a realidade
Quando ela se fez real eu me embrenhei a sonhar
E fui habitar a vida do outro lado de lá
E ela lá do meu sonho saltou pra realidade

Quis voltar pra partilhar com ela do mesmo mundo
Mas não me foi permitido, eu tinha que lá ficar
Se ela estava de cá eu não podia voltar
Pra nós dois no mesmo plano só se virassem o mundo.

Roberval Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui