sexta-feira, 14 de junho de 2019

A CAMINHO DA FEIRA - Roberval Paulo


A minha casa é o meu existir
Meu existir é a luz e a estrada a seguir
A estrada a percorrer é de nós desconhecida
Minha imagem no espelho é o meu caminhar

O nosso viver é viver e morrer
Nascer de novo é um morrer sempre
Nada permanece em semente
Dou passos pra me encontrar

Não sei em que sonho estou
A vida é sempre em frente
Pra trás não sei caminhar
Prendo-me ao caminho estreito
O amor tem tanto efeito
Que existe sem se notar

A beleza liberta e solta
Desprovida do tempo
Desgarrada do ser
O belo pelo belo e só
Penso no amor que liberta
Penso no belo que é amor
Vai-se o amor pela dor
Busquemos o amor maior

O olhar nas alturas
O pé na estrada
A faca nos dentes
Seguir a jornada

Um dia o sonho será
Só as cinzas da quarta feira
Não sei onde vou estar
Não sei nem o que virá
Não sei mesmo onde vai dar
Domingo quero ir na feira.


Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui