segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NEYMAR E REAL MADRID - Qual a verdade mesmo?

Real aproveitará Neymar na Europa para fechar negociação, diz jornal

Segundo a publicação espanhola 'As', Wagner Ribeiro, empresário do craque, também estará em Stuttgart, onde a Seleção enfrenta a Alemanha

Por GLOBOESPORTE.COM Madri
Neymar na derrota do Santos para o Vasco (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Rumores sobre saída de Neymar aumentam a cada
dia (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Cada vez mais aumentam os rumores sobre a conclusão das negociações para Neymar seja jogador do Real Madrid. Depois que o jornal Marca, da Espanha, anunciou neste domingo que o craque se apresentaria ao clube espanhol no dia 20 de dezembro, foi a vez do As, do mesmo país, afirmar que dirigentes do Real aproveitarão a estadia de Neymar com a Seleção Brasileira em Stuttgart, na Alemanha, para sacramentar o negócio.
A  notícia ainda diz que Wagner Ribeiro, empresário do jogador do Santos, também estará na Alemanha acompanhando o amistoso do time de Mano Menezes e se encontrará com dirigentes do Real Madrid.
O jornal Marca também voltou a tratar da contratação de Neymar em sua edição desta segunda-feira. A publicação afirma que após o retorno do Real Madrid da excursão que fez pela China, o presidente do clube, Florentino Pérez, voltará a entrar em contato com o Santos para retomar os negócios. O jornal ainda diz que o técnico José Mourinho teria pedido para que a chegada de Neymar acontecesse o quanto antes. Se não fosse possível na atual janela de transferência, que aconteça em dezembro. O atcante já manifestou sua vontade de disputar o Mundial de Clubes pelo Santos, o que só viabilizaria sua ida para Espanha no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui