quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DA JUVENTUDE - PALMAS - TO

CONFERÊNCIA ESTADUAL DA JUVENTUDE, em PALMAS

Acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro deste, em Palmas, no Colégio Militar, a 2ª Conferência Estadual de Políticas Públicas de Juventude.

Com abertura prevista para as 14:00 hs da sexta-feira, a Conferência discutirá e aprovará as políticas públicas voltadas para a juventude, já aprovadas nas Conferências Municipais deste ano, ocorridas em mais de 80 municípios do estado do Tocantins. 

As comitivas municipais estarão presentes neste evento e estima-se um público de 1.200 participantes, que passarão esses três dias na capital, com a missão de participar ativamente e aprovar as propostas para o setor.

Organizada pela Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes, numa realização do Governo Estadual em parceria com o Governo Federal, as propostas aprovadas serão encaminhadas à Capital Federal, onde serão apreciadas em Conferência Nacional da Juventude e, consequentemente, revertidas em políticas públicas em favor do jovem brasileiro.

Será servido pelo estado alimentação no local do evento a todos os participantes, sendo: café da manhã, almoço e jantar durante os três dias da conferência e, como já citado, alojamento para as comitivas municipais em escolas, devendo os participantes trazerem colchonetes, lencóis, travesseiros e outros acessórios q entenderem necessários a esta estadia.

Fonte: Secretaria Estadual da Juventude e dos Esportes

por Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui