quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Secretário ROBERVAL PAULO e o Vereador RONES FERREIRA, de Aliança visitam o PSDB Estadual e são recebidos pelo Presidente ERNANI SIQUEIRA


Na terça feira, dia 04/10, o Secretário Mun. de Economia, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente de Aliança do Tocantins, Roberval Paulo e o Vereador do PSDB de Aliança, Rones Ferreira, estiveram em Palmas, no Diretório Estadual do PSDB e foram recebidos pelo Presidente Estadual do PSDB, Ernani Siqueira.

Na pauta, questões relacionadas com a situação do PSDB Municipal, em razão das mudanças ocorridas e da nova Comissão Provisória.

O Secretário Roberval Paulo decidiu pela continuidade no Partido e, conforme relato do mesmo,defende esta agremiação desde o ano de 1998, do qual já foi Secretário, Vice Presidente e Presidente do PSDB em Araguaçu e em Aliança já foi Secretário e Vice Presidente. O vereador Rones também continua no PSDB.

Mesmo estando Roberval Paulo hoje defendendo uma administração petista, administração esta do Prefeito Zé Rodrigues, o Zé Piqui, administração com a qual se identifica pela seriedade, honestidade e competência do Prefeito Zé Piqui na condução, o qual entende que foi chamado por méritos profissionais, Roberval sentiu que a cor partidária tem menos importância do que o compromisso público com uma população inteira e que mesmo estando em partidos diferentes, é possível realizar um trabalho em conjunto, desde que a causa seja nobre e que o objetivo seja o atendimento aos anseios da população, com a prestação de serviços públicos de qualidade à comunidade em geral.

Este é o nosso compromisso com Aliança e o compromisso do Prefeito Zé Piqui também, disse Roberval Paulo. Portanto, trabalhemos juntos e que o beneficiado desta união seja a concretização de políticas públicas em favor do povo aliancense, com mais qualidade nos serviços prestados e com obras necessárias ao desenvolvimento da nossa cidade.

O Governador Siqueira Campos tem se mostrado presente com ações em favor dos municípios e sem olhar a cor partidária, desde que a gestão do município seja séria e comprometida com a causa do povo.

O que se espera é que os partidos se unam em prol de construir uma agenda e um projeto que contemple os anseios e as necessidades de sua população. Aí sim, independente da cor partidária, que o povo seja o maior beneficiado, completou Roberval Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui