sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TE AMO! - Roberval Paulo



Eu te amo!
Quisera mais eu falar
E falar de tempo em tempo
E para sempre
E a cada segundo
Eu te amo!

Colhestes todo um jardim
Em ti e em teu corpo de rosas e perfume
Sol na janela da minha vida e da alma
Quando eu dizia
Te amo!

Eu te amo!
Verbo presente conjugado ao futuro
Certo e incerto como tu e a lua
Deusas nuas de noites e lençóis
Brancos, azuis, de luz, em meus olhos
Ao dizer
Te amo!

Eu te amo!
Como a mim que me sou em ti
E em nós, esse amor
Pungente amor de sonhos
No enlear de nossos destinos
Levados aos quatro ventos
Por toda a eternidade
Nos dizendo sempre
                            e a cada dia
                            e a cada minuto  
                            e a cada segundo
Te amo!      Te amo!      Te amo!

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui