sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EU E ELA! Minha eterna namorada - Roberval Paulo


Tô aqui, eu e a noite, minha silenciosa companheira, sorrindo comigo e me dizendo: Pode ir que eu te guio pelos caminhos ocultos e escuros para que os outros não vejam o teu pensar. 

E eu sigo, tranquilo e confiante, noite afora, de bar em bar, de boca em boca, de beijo em beijo, vivendo o que me é propiciado pela minha terna e envolvente companheira: a noite. 

E, no amanhecer de uma nova ordem, tudo se encerra e nos recolhemos extasiados e saciados mas, felizes, eu e ela, ao nosso leito manso e sereno e confortante para, juntos, recompormos as energias libertadas, fortalecendo-nos para a próxima jornada que se inicia ao anoitecer do próximo dia, onde os sonhos se fundem com a dura e cruel, mas, ao mesmo tempo, doce e meiga realidade...

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui