quarta-feira, 23 de outubro de 2019

EU E O TEMPO - Roberval Paulo


Você está aqui comigo
O teu sonho está em minha realidade
Sinto o teu cheiro e o ar que entra pela janela traz o seu respirar
A sua imagem me chega pela estrela que reluz a vida
O meu amor te alcança e nos diz do amor que é nosso
A noite fria suaviza o roçar do seu rosto
A dor na alma me revela a tua ausência

Sinto você e você não está aqui
Não entendo o sentir da tua presença
Fecho os olhos e você povoa os meus sonhos
E quando me sinto acordar,
a manhã é você em meu olhar triste

Mas o tempo... Ah! Esse tempo
Chega o tempo do tempo se findar
Tudo no tempo tem o seu próprio tempo
E esse é o tempo do tempo se ir, se acabar
Seja um dia ou um mês, uma hora ou uma vida
De repente o tempo se deixa partir
E quando ele se for, você já será passado
E quando você passar, eu deixarei de existir.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui