quinta-feira, 21 de novembro de 2019

O TEMPO AINDA É DE IR - Roberval Paulo


Se estou perdido na noite
Eu busco a luz do dia
O vento sopra em açoite
Depois tudo é calmaria

Se uma porta se fecha
Outra terá que abrir
Chegou o final da festa
Acabou, tenho que ir

Vem o sol, vai o sol, é assim
Todo dia é um dia pra mim

Se estou no fundo do poço
Dali só posso subir
Mesmo com a corda ao pescoço
Vale a pena reagir

Bola na marca do pênalti
Só tem que chutar no gol
Se o mar não está pra peixe
Pra dentro dele não vou

Se chorando ou se sorrindo
Todo dia é meu dia, eu vou indo

Eu sou a sabedoria
A sensatez, o perdão
Não importa a cor do seu dia
Não vá perder a razão

Do universo, o segredo
É saber que vai passar
Faça da vida um enredo
De fé, de amor, paz, cantar

Aqui cheguei, daqui me vou
Muitos amei, ela me amou.


Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui