segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mãos Ensanguentadas de Jesus - TESTEMUNHOS - TV Século 21



eu agradeço por participar neste testemunho;pela graça e o poder de Deus o nosso pai e criador,e o seu filho unigênito Jesus eu estou curado pelo poder Deus. 
  juscelino cola
 - 30/11/2010 22:26

sou sócio asj;desde o dia que me tornei sócio tudo mudou em mim e minha familha.fui acidentado com uma bicicleta ,mais com a graça de deus estou recuperado de ter ficado tetraplégico.
juscelino cola - 30/11/2010 22:16

padre Eduardo graças a novena das mãos ensanguentadas de Jesus e consegui muitas graças em especial um emprego para meu filho em 3 dias da novena ele foi chamado para começar a trabalhar.Padre faço sempre a novena das mãos ensaguentadas pq ela é muito poderosa agradeço padre por ter me enviado essa novena ja sou socia a varios anos.tenham fé assim cpmo eu tive q td q pedires com fé alcançarão,pq jesus tocou em mim varias vezes basta ter fé.Amém.lucia de faxinal dos guedes santa catarina..
lucia aparecida abreu - 30/11/2010 21:14

olha padre eu recebei varias curas atraves da novena das mãos ensanguentada de Jesus uma delas foi acura de um mioma fiz a novena com a vela que o senhor me enviou e tirei a novena e passei a lagrima da vela onde o mioma se localizava e fui curada pela a horra e gloria do Senhor Jesus obrigado senhor Jesue por essa cura e ao senhor tambem pois o senhor contribui muito mim eniando esta maravilhosa novena e a vela Deus abençõe todos dessa assosiação
ilzanilde galdino da silva - 30/11/2010 17:42

Eu , Simone Ramos de Paula quero agradecer pela graça alcançada , pela saúde de meu filho Joaquim Gabriel Peçanha , que melhorou de uma infecção após ter feito a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus . 
Santa Rita de Caldas - MG
Simone Ramos de Paula - 29/11/2010 19:27

Padre,estou muito aflitar,tenho uma irmã que bebe muito,e esta desorientada,pois esta desempregada,tem três filhas para criar,tem colegas que estão encaminhando por mal caminho.estou agora assistindo domingo de louvores e estou clamando por milagres para libeta-la de vicio. O nome dela é Sirlandia,e sua irmã estou rezando por ela para nosso senhor curia e liberti-a. soraia de Umburanas,por favor mim ajude
soraia ribeiro da silva - 28/11/2010 13:32

Dourados Mato grosso do sul. 
Padre Eduardo sua benção. Assisto o seu programa todos os dias peço orações para eu pagar as minhas dividas financeira tenho um comércio mais não vai bem, eu quase não durmo mais preocupada co as dividas. Reze para eu sarar das minhas pernas,sinto muitas dores no joelho; eu já não agüento mais tantas dores, estou fazendo tratamento nos joelhos. Peço a novena das mãos ensangüentada s de Jesus. Um abraço ozenira.
Ozeni Ferreira de Souza - 26/11/2010 19:44

3 comentários:

  1. Estou infinitamente grata ao meu senhor q com a novena maos ensanguentadas de jesus, consegui a graça que eu tanto precisava na vida da mha filha. Mto obrigado Jesus tu és msm misericordioso.

    ResponderExcluir
  2. Em agradecimento a uma graça alcançada. Cura de câncer de próstata, já em estado avançado. Graças a Deus e a novena das Mãos Ensangüentadas.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer ao Senhor Jesus pela graça alcançada,Faço todos dias o terço das Mãos Ensanguentada e pedi ao Senhor Jesus q tocasse no emprego do meu irmão Cícero Lucas q o mesmo não fosse trabalhar no Norte e nem no Sul e sim aqui no Nordeste bem perto de mim. E consegui. DEUS É FIEL ONIPOTENTE.

    ResponderExcluir

Poste o seu comentário aqui