segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SOU BRASIL! SOU DILMA 13!

Sou alma e corpo Nação Brasileira!

Partilhar tudo.
Partilhar ainda até o que eu não tenho.
Partilho assim, minha alma que é minha mas, pelo mistério da vida
ou talvez pelo enigma do Apocalipse, não me pertence.
Partilho meus sonhos e meus dias, indiscriminadamente.
Partilho eu todo e não sei em qual parte me encontro por inteiro.
Sou pedaços; partículas de um bem maior que ainda desconheço mas que habita em mim e me faz
olhar todos com o mesmo olhar,
sem a discriminação e o desprezo dos olhos "capitalistas".

Sou Nação antes de ser país;
Sou a Justiça antes do direito;
Sou a paz no meio da guerra, querendo ser ouvida;
Sou o Ser antes do ter, considerando e conciliando o diferente na equação da igualdade;
Sou Igreja "Povo" antes da religião;
Sou Brasil, sou Nação Brasileira;
Sou o povo em suas conquistas diárias;
Sou Dilma 13 por convicção;
Sou Dilma 13 por um Brasil mais justo e solidário, que agregue a todos sem segregar um sequer;
Sou Deus antes de todos nós;
Sou Coração e que a razão não nos negue a paz.

Dilma Brasil Lula Nação
É o sonho Brasileiro que enfim se realiza.
Dilma para Presidente 13 vezes, multiplicada quantas vezes 13 for possível.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui