quinta-feira, 24 de março de 2011

ESTOU FALANDO DE DEUS...


Nas letras e livros que passaram pela minha estrada, 
vi a força do tempo, e, através deste, 
letra após letra, feito tijolo, fui construindo o meu caminho
... e a minha história.

E aqui estou, degrau por degrau, 
galgando a escada do saber e da vida
Que tão grande é para tão pequeno ser. 

Mas, possível de escalar
Quando se tem na mão, os livros
E as letras, na mente
E na mente, o sonho
E o sonho em DEUS.

Hoje, mais do que nunca, compreendo a existência 
de uma força maior... superior.
Sei que essa força ajudou-me a seguir por este caminho.

O caminho do saber
O caminho do ser e não do ter
O caminho que me abrirá portas e janelas
Trazendo-me à luz dias mais claros e mais justos.

Que a noite abençoe-me no seu silêncio
E que o dia me ornamente na oração da estrada.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui