terça-feira, 1 de março de 2011

FIQUE LIGADO E E ACELERE SEUS NEGÓCIOS


Últimas Best Consulting - 4 maneiras interessantes para melhorar seu negócio de consultoria

Mais e mais pessoas estão fazendo negócios através da internet, tornando esta modalidade mais saturada de campo do que nunca. Para estas pessoas que estão apenas começando  ou para aqueles que gostariam de chegar à frente do bloco, está aí tudo o que podem fazer para ficarem no topo de seu jogo.


Com tantas competições, você precisa ter certeza de que o seu negócio fica por cima. Aqui está o que você precisa fazer:
1. Oferta de amostras grátis. Como a competição na arena online é cada vez mais acirrada, é cada vez mais desafiador para as empresas de consultoria  captar a atenção do seu mercado-alvo. Bem, isso não deve ser o caso. Você pode facilmente fazer online algum barulho grave se você tem a oferecer alguns dos seus serviços de consultoria de graça. Com isso, você será capaz de dar a seus prospetos uma idéia sobre os serviços que você está oferecendo e se você é realmente o que eles estão procurando. A chave aqui é convencê-los que você é o melhor no seu nicho escolhido e que você pode oferecer-lhes toda a assistência e as informações que eles estão procurando e fazer com que eles se inscrevam em qualquer momento.
2. Seja um one-stop-shop. As pessoas simplesmente amam começar tudo de que precisam de um lugar - esta é a razão pela qual tais centros são grandes sucessos. Conheça as pessoas que você está servindo e identifique todas as suas necessidades e demandas. Esforce-se para oferecer-lhes tudo o que eles precisam para crescer seu ebusiness (análise da concorrência, análise de palavras-chave, apresentação de produtos, marketing, documentação, etc), assim você pode diminuir as chances de perdê-los para seus concorrentes.
3. Faça com que os seus clientes se sintam especiais. Isso é algo que você realmente precisa fazer para que você possa manter o negócio de seus clientes atuais e em seguida, ganhar algum. Cada vez que eles fazem negócio com você, certifique-se de fazê-los sentir verdadeiramente valorizados e apreciados. Você pode enviar-lhes notas de agradecimento, lhes oferecer brindes ou descontos incríveis. Simplesmente fazendo isso, você pode fazer essas pessoas voltarem várias vezes.
4. Seja simpático. Obviamente, as pessoas só se inscreverão se se sentirem confortáveis trabalhando com você. Desenvolver e melhorar suas habilidades sociais para construir facilmente conexão pessoal e de relacionamento com seus clientes. Esta é uma das chaves para aumentar a sua taxa de inscrição em qualquer momento.

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