sexta-feira, 4 de março de 2011

PIADAS DO JOÃOZINHO - É muito engraçado!!!

do feed no majtec

  • Piadas e anedotas engraçadas de Joaozinho

    Postado: Sun, 13 Feb 2011 08:48:02 PST
    http://moedeiro.blogspot.com
    Aqui você vai poder se deliciar com muitas piadas[bb]e anedotas  muito engraçadas[bb] de Joaozinho, todas leves e sem baixaria ou palavrão.  É para ficar mole de tanto rir. Divirta-se![bb]

    Piadas de Joaozinho

    Na sala de aula a professora pergunta; turma hoje é 31 de outubro e se comemora mundialmente o dia das bruxas quem sabe a origem das bruxas???
    Ai joãozinho responde:
    -eu sei professora… “bruxelas”.
    __________
    A mãe pergunta para o filho
    -Filho o que você está estudando?
    -Geografia mamãe – então me diga onde está aInglaterra[bb]? -Na pagina 83!!!
    __________
    Na cama, completamente sem sono, Joãozinho grita para a mãe, na cozinha[bb]:
    - Manhê! Me traz um copo d’água?
    - Fica quieto e dorme, Joãozinho!
    O garoto fica em silêncio por menos de um minuto.
    - Manhê! – ele grita novamente – Me traz um copo d’água!
    - Não enche, moleque! Vê se dorme!
    - Ah, mãe… Eu tô com sede… Traz um copo d’água, vai?
    - Joãozinho, Joãozinho! Se eu for aí eu vou te bater!!!
    - Tá… Mas quando vier me bater, traz um copo d’água!
    __________
    Aí a professora começou a aula. Perguntou para o Joãozinho:
    - “Joãozinho, me dê um exemplo de verbo.”
    Joãozinho: – “BICICRETA, professora.”
    Professora: – “Joãozinho, não é bicicreta, é BICICLETA[bb] ! E isto não é verbo, é substantivo. Agora dê outro exemplo.”
    Joãozinho: – “CREBRÔ, fessora.”
    Professora: – “Ótimo, mas não é CREBRÔ, é QUEBROU !”
    Aí, a professora virou-se pro Joãozinho: – “Joãozinho, agora me dê um exemplo de verbo.”
    Joãozinho: – “HOSPEDAR, fessora !”
    Professora: – “Muito bem ! Agora, faça uma frase com este verbo.”
    Joãozinho:- “HOSPEDAR DA BICICRETA CREBRÔ … ”
    __________
    A tia pergunta ao sobrinho:
    - Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu?
    E o Joãozinho responde:
    - Eu quero fazer regime….
    __________
    - Joãozinho, quem foi Duque de Caxias?
    - Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha!
    - Como assim, Joãozinho?
    - A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: ” dedicado à memória de Duque de Caxias!”
    __________
    A professora diz para o Joãozinho: – Joãozinho, cite três partes do corpo que comecem com a letra “z”!
    - Essa é fácil, fessôra! É zóio, zouvido e zorelha.
    - Ah, é? Por essa resposta eu vou lhe dar uma nota que também começa por “z”. Sabe qual é?
    - Deixa eu pensar… Já sei, um zoito!
    __________
    Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
    - Mamãe, porque é que o papai é careca?
    - Ora, filhinho…. Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente[bb]!
    - Mas mamãe….então porque é que você tem tanto cabelo?
    - Cala a boca e come logo esta sopa, menino!
    __________
    Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.
    - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.
    Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
    - Quer dizer que você se julga burro? – Perguntou o professor,indignado.
    - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!
    __________

    Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz:
    - Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia.
    -Então professora quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona, hein!
    Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai:
    - Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens?
    - Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que anoticia se espalhasse mais depressa!
    __________
    No ultimo dia de aula o pai de Joãozinho espera o filho na porta de casa,quando ele chega,o pai fala:
    -Filho a professora te entregou o boletim?
    -Sim!
    -Ótimo,deixe-me ver!
    -Não posso!
    enfurecido o pai o pai pergunta por que.
    -É que emprestei para o meu amigo dar um susto no pai dele!!!!!!
    __________
    O assunto da aula era medo.
    A professora, então começa a perguntar:
    - Pedrinho, do que você tem mais medo?
    - Da mula-sem-cabeça, ‘fessora’.
    - Mas, Pedrinho, a mula-sem-cabeça não existe. É apenas uma lenda… Você não precisa ter medo.
    - Mariazinha, do que você tem mais medo?
    - Do saci-pererê, ‘fessora’.
    - Mariazinha o saci-pererê também não existe. É somente outra lenda. Você não precisa ter medo.
    - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo?
    - Do Mala Men, ‘fessora’.
    - Mala Men? Nunca ouvi falar. Quem é esse tal de Mala Men?
    - Quem é eu também não sei, ‘fessora’. Mas toda noite minha mãe diz na oração:
    ‘Não nos deixais cair em tentação mas livrai-nos do Mala Men’.
    __________
    Um dia na sala de aula a professora pede para que seus alunos levem no outro dia, equipamentos de primeiros socorros. No outro dia…
    - Marininha, o que você trouxe?
    - Eu trouxe um esparadrapo, professora.
    - E quem te deu?
    - Foi minha tia.
    - E o que ela disse?
    - Disse que é muito bom pra fechar um curativo.
    - Muito bem Mariinha. E assim foi com todos os alunos até chegar na vez do JOÃOZINHO…
    - Joãozinho, o que você trouxe?
    - Eu trouxe um Balão de oxigênio, professora.
    - E quem te deu?
    - Foi minha avó.
    - E o que ela disse?
    - Devolve… Devolve…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui