quinta-feira, 24 de março de 2011

ROGÉRIO CENI - Marca histórica se aproxima


globoesporte.com

Olhar Crônico Esportivo Falta um


qui, 24/03/11
por Emerson Gonçalves 


Ontem à noite Rogério Ceni marcou o 99º gol de sua carreira, justamente num jogo em que o São Paulo foi derrotado: 3×2 para o Paulista, de Jundiaí. Essa, por sinal, foi a segunda vez que o São Paulo perde um jogo em que Rogério marca um gol. A primeira vez foi em 2010, no jogo contra o Once Caldas, na Colômbia. Rogério marcou em cobrança de falta seu 11º gol na Copa Libertadores de America, mas o São Paulo perdeu por 2×1.




Tenho a felicidade de acompanhar sua carreira desde que chegou ao São Paulo, praticamente, e vi todos os seus gols, muitos deles ao vivo, no Morumbi, principalmente.
O próximo jogo do São Paulo e de Rogério é o Majestoso, nesse domingo. Acredito ser muito difícil que ele marque nesse jogo, pois as defesas adversárias evitam, na medida do possível, fazer faltas na faixa próxima à grande área, de onde as cobranças de Rogério costumam ser mortíferas. Todavia, se acontecer, será o jogo perfeito para isso.
Este Olhar Crônico Esportivo está aguardando, ansiosamente, pelo 100º gol do maior goleiro-artilheiro da história do futebol, um dos melhores goleiros do mundo, um goleiro que deu uma nova dimensão a essa função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui