sexta-feira, 4 de maio de 2012

AGRADECIMENTO A DEUS pela saúde do Gustavo

Em paz e navegando em águas tranquilas, depois de tanta tormenta.
Foram dias de dor mas não de desespero, pois Deus esteve sempre no comando.
Nas horas de agonia, o seu amor invadia o meu ser e abrandava o meu espírito.
E assim, na serenidade do meu espírito, o amor infinito de Deus agia, transformando o intransformável.
Possibilitando o impossível. Dando vida nova ao que não vivia.

Gustavo tá em paz depois de tantas incertezas, curado pelas mãos de Deus.
Cirurgiado e já de alta, em casa e em franca recuperação.
Agradeço de todo o meu coração a todas as pessoas próximas e distantes que rezaram e oraram por nós nessa caminhada.
Aos médicos, enfermeiras e funcionários que cuidaram dele.
A todos que pediram e fizeram as suas orações por nós.
E principalmente, ao nosso grandioso Deus, que jamais deixou desamparado um filho seu.
Obrigado meu Senhor. Que seja louvado o seu nome.
Louvemos também à Santa Mãe de Deus, a mãe de todas as mães.
Obrigado a todos e abraços em Cristo Jesus.

Roberval Paulo


2 comentários:

  1. Amém.
    Deus está sempre com todos.
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Ana, obrigado querida.
    Q Deus esteja conosco sempre, nos permitindo o ar da sua paz.
    Bjooos e fiq na graça,

    ResponderExcluir

Poste o seu comentário aqui