segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mãos ensanguentadas de Jesus - A NOVENA - TV Século 21


NOVENA
Suplicando o poder das Mãos
Ensangüentadas de Jesus

Acompanhe diariamente a novena pela TV Século 21, diariamente às 08h35 e 17h45.
Você pode transformar sua vida e de sua família através desta santa devoção.
1º Dia: A Fé – “Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé...”
2º Dia: A humildade – ”Jesus, Tu sabes que pouco me disponho a servir, mas muito desejo que me sirvam. Não quero mais ser assim...”
3º Dia: O perdão- ”Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão...”
4º Dia: A pureza- ”Jesus, volta o Teu olhar para a minha infância, quando só havia pureza em mim...”
5º Dia: A cura- ”Senhor, volve para mim o Teu olhar e vê como o meu corpo, a minha mente e a minha alma necessitam urgentemente de cura...”
6º Dia: O alimento- ”Tu Te fazes alimento no altar, oferecendo-Te a
mim pelas mãos dos sacerdotes e ministros...”
7º Dia: A cruz – ”Jesus, hoje entendi porque abraçaste com tanto amor a Tua Cruz. É que através dela provavas Teu amor eterno por mim...”
8º Dia: A Mãe- ”Jesus, Tua Mãe, que foi a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãozinhas em Belém, foi, também, a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãos adoradas, atravessadas e ensanguentadas...”
9º Dia: A perseverança- ”Dá-me, apenas, a graça da fidelidade total até o último instante de minha vida e serei eternamente grato a Ti...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui