segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oração para um momento de dificuldade...

Jesus Cristo, Nossa Senhora, Deus...
Devemos estar sempre, sempre a vos agradecer
pelas coisas boas, pela possibilidade de se viver...
Em cada momento devemos vos agradecer e louvar
pela possbilidade de sorrir e de amar...

Mas...Senhor Deus, permita-me confessar
as minhas dificuldades, obstáculos, ignorâncias
e  momentos de fraqueza e até tristeza...
Afinal tenho Deus, Cristo, Nossa Senhora
e os Anjos como Pai, irmãos e como amigo...
Deus é luz, Deus é Paz, Deus sempre é comigo...

Mesmo no vale da sombra da morte,
mesmo nos instantes em que a tristeza bate a porta...
Nesse instante, como filho e amigo Venho lhe
pedir benção, luz, clemência, perdão e apoio...
Só pedimos apoio e ajuda para amigos de verdade...
Jamais iremos pedir para aqueles que nos fazem maldade...

Por isso Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora
Abençoem-me, mandem anjos me acompanhar
vigiar, observar, aconselhar...
Tire Senhor os grandes obstáculos do meu caminho
Ajude-me pai a suportar a Cruz e as tristezas desse dia
Dificil....
Senhor Deus dê-me amigos de verdade!!!

Mas tenho certeza que amanhã será outro dia
Tenho certeza que pessoas que amei estão hoje ao teu lado
Pessoas de alma boa, pessoas que mereciam a luz e o céu...
Irmão e Pai nosso de cada dia, não me deixe só
não me deixe ao desamparo...Não permita que fique ao léu...
Obrigado Deus Pai todo poderosos por me ouvir
Nesse instante de dor, tristeza e suplica....

Amanhã com a Benção e Luz de Deus
Que nunca falta será outro dia...
Um dia feliz, de boas noticias, de felicidade
E de amor, paz e compreensão...
Esta oração é para ser meditada com fé
com esperança e com verdade na mente
e no coração....

Amém...Deus abençoa-me!!!
Manoel Vitorio
site: Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui