sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CAMINHAR DE NUVEM


Não sei em que dia me encontro ou em qual noite descanso. Tudo é como as águas de um rio que descem caudalosas e cautelosas e nada as detém. Sou feito o sol escondendo-se da chuva e só voltando quando esta já partiu. Fugir da vida não posso. O chão que me espreita é paciente pois tem em si a certeza que me terá um dia. Não fujo do encontro, só retardo o que certo é. Ela vejo em sonho e seus cabelos e olhar me dizem amar. Fecho os olhos e sua visão faz-se mais nítida. Estamos do lado oposto da hora. Não sei em qual órbita ficou guardado o nosso encontro. Espero pacientemente e caminho na direção contrária do medo pois tenho em mim a certeza que o nosso dia chegará.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui