sábado, 22 de janeiro de 2011

PARA IBRAHIMOVIC, RONALDO É O MAIOR DA HISTÓRIA



22/01/2011 - 13h13

Ibrahimovic diz que Ronaldo é o maior de todos, cobra Pato e ignora Inter de Leonardo

DE SÃO PAULO
O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan, disse que Ronaldo, atualmente no Corinthians, é o 'maior jogador da história', em entrevista à revista 'Forza Milan'.
"Na minha opinião, o maior jogador da história é o Ronaldo. Eu o vi ao vivo e joguei contra ele. É o mais completo, o que tem mais qualidade e estilo entre todos", opinou o atleta.
Ronaldo vai jogar duas partidas seguidas
Ibrahimovic também destacou que não se importa com a boa fase da rival Inter. Após a chegada do treinador brasileiro Leonardo, a equipe disputou cinco partidas e venceu todas. Atualmente, o Milan é o líder do Campeonato Italiano, com 41 pontos. A Internazionale, com 35 e um jogo a menos, está em 4º.
"Devemos estar focados apenas em nosso trabalho. Não estamos preocupados com outras equipes. Se continuarmos a fazer o nosso trabalho, seguiremos à frente e o campeonato terminará com o Milan em primeiro lugar", analisou.
O jogador falou que não há espaço para uma possível contratação de Balotelli, do Manchester City, pelo time milanista.
"Não há lugar para Balotelli. O Milan tem Ibrahimovic, Cassano, Robinho, Pato e Inzaghi, que está lesionado. Não precisamos de mais atacantes, mas esses são problemas do Galliani [vice-presidente de futebol do Milan] e do treinador [Maximiliano Allegri]".
Em contrapartida, o sueco elogiou o brasileiro Alexandre Pato, mas salientou que 'ele pode dar mais dentro de campo' e cobrou mais gols do atacante.
"Todo mundo sempre pode dar mais. Pato está de volta de uma lesão há dois meses e marcou apenas dois gols desde então. Pato é jovem, é um grande profissional, um grande talento", finalizou.

fonte: FOLHA.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui