quarta-feira, 1 de maio de 2013

ENCONTRO - Roberval Paulo




Cansei de está a sós comigo e quero hoje 
aproximar-me um pouco de ti.
Não que eu tenha me cansado de mim. Não é isso.
Ainda me amo e me amo com todo o amor e força 
que tu me destes.~

É que, simplesmente, senti a tua ausência no meu ser.
A culpa, com certeza, é minha. Minha mea culpa.
Este afastamento fui eu quem causei pela minha imperfeição 
que não veio de ti.

Mas aqui te encontro e me encanto pelo teu amor 
que é pleno e único.
Um amor que é teu e doado a todos, 
indistintamente e indiscriminadamente, 
somente pelo dom do amor maior, 
o amor só pelo amor, que só é possível em ti.

E assim, silencio-me e no meu silêncio, 
acordo minha alma que numa lágrima sonhada, 
repete e repete, ecoando na estrada: 
Te amo! Te amo!Te amo!
Me amas! Sinto a resposta.
Reina o silêncio. Não digo mais nada.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui