quarta-feira, 22 de junho de 2011

ENSAIO PARA A MINHA MORTE


Eu sonho a paz porque meus dias só viveram
                                                                  Guerras.
Eu canto a vida porque meus pés só cantaram a
                                                                  Estrada.
Eu choro os amores idos porque meus olhos
                                                         Não os viram chegar
E ao chegar, porque não foram vistos, partiram.

Eu sonho o tempo porque minhas horas se foram em
                                                                           Minutos
E meus anos se viram passar de forma supersônica.

Eu canto porque a música se fez não mais ouvir
E meus discos foram-se;
Era uma vez discos que eu ouvia.

Eu choro noite afora porque meus dias
Não mais me dão lágrimas.
                                                                                                
Soluço seco
Eco de sons desafortunados
Ponta de faca.

Luminosidade inata
Fio da navalha
Letal.

Roberval Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui