sexta-feira, 3 de junho de 2011

IVETE SANGALO NA SÉRIE "AS BRASILEIRAS"

Confirmada a presença de Ivete Sangalo na série “As Brasileiras”

Link to Ivete Sangalo Oficial » Novidades

Confirmada a presença de Ivete Sangalo na série “As Brasileiras”
Do site oficial da Cantora
Além de cantar e encantar nos palcos, Ivete Sangalo vai mostrar mais uma de suas artes,  agora na tela da televisão. A cantora foi convidada para participar da série “As Brasileiras”, da Rede Globo. Ivete ficou radiante com o convite e não vê a hora de começarem as gravações. “Fiquei muito feliz em ter sido lembrada para participar da série. Claro que aceitei o convite! To me achando!”, brinca a artista.
Ivete Sangalo entre as 40 Faces do novo Brasil pela Revista Época
Posted: 02 Jun 2011 12:14 PM PDT
Na sua edição de aniversário, a revista Época fez uma seleção de personalidades com menos de 40 anos que começam a redesenhar o perfil do Brasil e Ivete Sangalo está presente no time, que conta com nomes como os atores Wagner Moura, Lázaro Ramos e os atletas César Cielo e Ronaldo. Ao criar a lista, a revista levou em conta critérios como competência, ousadia e inovação de cada personalidade em sua área.
Ivete Sangalo participa do Globo Esporte e fala do seu time de coração!
Posted: 02 Jun 2011 10:52 AM PDT
No último dia 01, Ivete participou do programa “Globo Esporte Bahia” onde  falou sobre a paixão pelo futebol, especialmente pelo Vitória. Ivete relembrou a emoção que viveu quando o time voltou a 1ª divisão em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui