quinta-feira, 2 de junho de 2011

RECADO PARA MIM - De Ana Karla, do blog MISTURAÇÃO

Recado para mim

Não adianta querer me convencer do contrário, pois já não tenho mais saco nem paciência em ficar agradando quem quer que seja, ainda mais *fedelhos(as) que pensam que são algo demais, mas a vida há de ensinar e nada melhor que a maturidade para dar conta de rancores, amarguras, prepotências. Coisas assim que conceituo como pequeno, mesquinho e até mesmo obscuro.
Satisfação é algo para se dar a quem merece receber.
Não sou do tipo que digo:"não devo satisfações a ninguém". 
Atualmente, como não tenho com o que me arrepender, nem saio do trilho, então dificilmente preciso dar explicações de nada.
Abomino a superioridade, a arrogância e a falta de educação.

Então "cada macaco no seu galho".

Sou educada e justa e não tenho nenhuma modéstia em falar assim.
Eu aprendi a respeitar os mais *velhos em qualquer situação, mas não achem que sou idiota, apenas me faço assim.
E os mais novos, me respeitem pois não dou motivos nem liberdade para tal.

*Fedelhos(as) = Para mim, se for um mês mais novo(a) do que eu, é fedelho(a)

*Velhos = Para mim, um mês mais velho(a) do que eu, são os mais velhos(as).

Estou falando para mim mesma.
Uma forma de me convencer que sou assim mesmo.





Ana Karla, do blog MISTURAÇÃO



Obs: Este post, escrito pela querida Ana Karla, do blog Misturação, com o título RECADO PARA MIM e, como ela disse, escrito pra ela mesmo, chamou muito a minha atenção. Até parece que foi escrito pra mim também. Ao ler, vão entender o que estou falando; vão pensar que foi escrito pra vocês também. Parabéns Ana! Essa é a linguagem universal das  "pessoas de bem".


Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui