quarta-feira, 13 de julho de 2011

DESCOBRIMENTO A DESCOBERTO - Entendam se quiserem...

Andar pelo mundo sem encontrar-me tornou-se cansativo e se não me encontro é por que nem sei se sou nem quem sou e é como se eu não fosse e se não sou não existo e existindo desconfio que eu não me sou mesmo sabendo ser eu eu mesmo e quando penso no ser me vejo pensando em outro ser que não o ser que penso que sou ou que pelo menos sou antes mesmo de pensar e agora estou ressentido comigo por não ter em mim a certeza de não me ser e nem de ser e sim de só passar pelo mundo sendo ou não sendo mais passando que o que faço é caminhar e matar e morrer todo dia e um leão ainda mato pra que venha o outro dia com ainda mais leões pra se matar mesmo que estes de morrer é o que não querem saber e assim continuo na caminhada caminhando e prosseguindo sem saber por onde nem pra onde sem ser e sem saber se devo saber se sou ou mesmo o que sou ou quem sou mas antes de findar o fim do começo desses dias adoçados no amargo dos seus olhos eu me encontro e aí vou poder saber de mim descobrindo você.

Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui