terça-feira, 12 de julho de 2011

IVETE SANGALO - Comandante da TAM Linhas Aéreas

Ivete Sangalo recepciona clientes da TAM no aeroporto de Salvador

Link to Ivete Sangalo Oficial » Novidades

Ivete Sangalo recepciona clientes da TAM no aeroporto de Salvador
Posted: 12 Jul 2011 08:57 AM PDT
Para comemorar seus 35 anos, completados hoje, a TAM Linhas Aéreas convidou a cantora Ivete Sangalo para repetir um gesto que marcou a história da empresa. Vestida de comandante, a artista recebeu na porta da aeronave os passageiros de dois voos da companhia que partiram do aeroporto de Salvador. Para dar as boas vindas a bordo e celebrar a data, ela distribuiu brigadeiros aos clientes.
O Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM, tinha o hábito de recepcionar os passageiros no embarque no aeroporto de Congonhas/São Paulo. Ele e seu irmão, João Francisco Amaro, iniciaram as atividades da companhia em 1976, com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Ao longo desses 35 anos, a TAM se tornou a maior companhia aérea do Brasil.
Emissora latina faz especial Ivete Sangalo
Posted: 12 Jul 2011 05:39 AM PDT
A emissora Latina HTV preparou para o mês de Julho um especial da cantora baiana Ivete Sangalo. A equipe do programa VIP veio a Salvador e fez uma entrevista exclusiva com Ivete, onde ela fala sobre a carreira, música brasileira e muito mais. Além da entrevista, o canal fará uma exibição do DVD – “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira (11), quarta-feira (13) e sexta (15), às 20h. Para mais informações sobre o especial Ivete Sangalo acesse: http://www.htv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui