quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vice de Finanças do FLAMENGO entra na briga por Carlitos TEVEZ

Vice de finanças diz que clube vai brigar por Tevez


Diário de Cuiabá,
Da Redação
 
A diretoria do Flamengo quebrou o silêncio no que diz respeito aos possíveis reforços para o futebol do clube. Ontem, Michel Levy, vice-presidente de finanças, confirmou que restam apenas pequenos detalhes para o Rubro-Negro anunciar a contratação do zagueiro Alex Silva, do Hamburgo-ALE.

O dirigente também alfinetou Felipão, técnico do Palmeiras, por tudo o que envolve o “caso Kleber”, e ainda disse que o clube pode entrar na briga para contratar o atacante Carlitos Tevez, do Manchester City, que interessa ao Corinthians. O clube inglês espera receber algo em torno de 50 milhões de euros (R$ 110 milhões) pelo jogador.

“Tomamos conhecimento disso (interesse do Corinthians). E o Flamengo pode entrar nessa briga pelo Tevez. Por que não? Nós vamos contratar. Isso é o que posso dizer. É mais uma possibilidade, mas não vou entrar em detalhes”, afirmou o dirigente rubro-negro, em entrevista à Rádio Globo.

Michel Levy, que não falava com a imprensa há semanas, também reservou um espaço para alfinetar Felipão. Segundo o dirigente, as ofensas do treinador palmeirense ao Flamengo são imperdoáveis.

“O Kleber é um jogador que admiramos, temos interesse e aguardamos o desfecho da situação com o Palmeiras. Fizemos a proposta diretamente ao clube, pode ser que aconteça uma reviravolta. Não existe isso de profissional atrapalhar. O que existe é o técnico falando coisas sobre o Flamengo que não pertencem a ele. Dizer para vender a Gávea e que o Flamengo não pagou ao Vagner Love... Quem não pagou deve ter sido o Palmeiras. Acho que falta um pouco de respeito ao Flamengo. Não acho que o Felipão seja um obstáculo. É simplesmente um falastrão. Não tem autoridade para evitar nada”, comentou.

Por fim, Michel Levy confirmou que Alex Silva deve ser anunciado oficialmente pelo Flamengo até a próxima quarta-feira.

“Faltam detalhes. Ele ainda tem algumas coisas para assinar, desfazer detalhes com o São Paulo e o Hamburgo-ALE. Acredito que nas próximas horas poderemos anunciá-lo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui