sexta-feira, 1 de julho de 2011

IVETE SANGALO NO MEGACITY

Vostu apresenta o avatar de Ivete Sangalo no MegaCity

Link to Ivete Sangalo Oficial » Novidades

Vostu apresenta o avatar de Ivete Sangalo no MegaCity
Posted: 01 Jul 2011 07:49 AM PDT

Personagem da cantora tem o figurino usado no show memorável do Madison Square Garden, em Nova York
A expectativa finalmente chegou ao fim. A Vostu, maior empresa de jogos sociais do Brasil e que está lançando no próximo dia 5 de julho em MegaCity uma campanha com Ivete Sangalo, acaba de divulgar o avatar oficial da cantora que será utilizado no jogo.
O desenho, que é fiel à baiana em todos os aspectos, remete ao figurino usado no show realizado no Madison Square Garden, em Nova York e Ivete fez questão de escolher as roupas e os detalhes que compõem a animação. A cartola preta que usou no espetáculo e o blazer colorido foram os escolhidos para montar o figurino.
No jogo, Ivete terá uma ilha virtual e distribuirá missões para os jogadores. As missões são simples: o jogador precisa preparar sua cidade virtual para receber a cantora e organizar um megashow na cidade. Depois eles serão desafiados a formar o maior fã clube para a artista dentro do MegaCity, tendo por objetivo participar do sorteio que vai levar os vencedores a conhecê-la pessoalmente.
Para a ação, a equipe da Vostu criou, além do avatar da cantora, outros itens para a Ilha da Ivete que remetem à Bahia, como casinhas do Pelourinho, avatar de baianas, além de decoração com as fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim. O comercial irá ao ar no mesmo dia em que a ação entrará no jogo, no dia 5 de julho, e será exibido em rede nacional.
Sobre a Vostu
Fundada em junho de 2007, a Vostu é a maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil e reúne em seu portfólio o primeiro jogo brasileiro para construção de megacidades, o MegaCity, além da maior fazenda voltada para o público brasileiro, o Mini Fazenda e o primeiro e maior jogo social brasileiro de restaurantes, o Café Mania, além dos populares Vostu Poker, Pet Mania e Rede do Crime, que já atraíram mais de 50 milhões de jogadores no Orkut e agora está com seus jogos disponíveis também no Facebook.
Sobre Ivete Sangalo
Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira. A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 15 marcas, já tiveram a baiana estrelando suas peças. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e diferentes públicos com a mesma naturalidade, colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010. Ao todo, são mais de 120 fãs-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 2 milhão de seguidores. Em 2010 a artista gravou o O CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Com apenas dois meses de lançado o álbum atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas.
Na Copa América, Ivete Sangalo reforça os representantes do Brasil
Posted: 01 Jul 2011 07:25 AM PDT

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, cantora fala sobre sua participação no show de abertura do torneio, realizado na Argentina
Por Tamires Fukutani Salvador
O Brasil vai contar com um reforço de peso para a Copa América: a baiana Ivete Sangalo.
- Mas eu não vou jogar, galera. Não precisam ficar temerosos – brinca a cantora.
Ivete vai participar do show de abertura da competição ao lado do cantor argentino Diego Torres, na próxima sexta-feira, no estádio Ciudad de La Plata, na Argentina. A cantora participou do Globo Esporte Bahia e aproveitou para conversar com a equipe do GLOBOESPORTE.COM. No bate-papo, Ivete revelou como surgiu a oportunidade para participar do evento esportivo (assista ao vídeo ao lado).
- Vou cantar com o Diego Torres, uma das grandes estrelas da música argentina. Ele é o compositor da música da Copa América (a canção “Creo em America”) e me convidou. Eu me senti muito honrada por poder estar lá – contou.

Ivete ainda brinca com o fato de ter recebido o convite.
- De alguma maneira, isso tem uma simbologia muito grande. O fato de eu ser brasileira e o Brasil ser a melhor seleção do mundo… Estou sentindo um anúncio de vitória aí.
Confiante no sucesso da sua música, a cantora também passa confiança para os brasileiros que vão representar o país na Copa América. O Brasil estreia no dia 3 de julho, contra a Venezuela. Para Ivete, a partida vai terminar com triunfo verde e amarelo: 2 a 0, para evita arrogância de placares maiores, segundo ela.
Quem sabe, em 2014, a cantora também não possa reforçar a Seleção Brasileira na abertura da Copa do Brasil. Brasilidade, “baianidade” e boa vibração ela já tem.
Fonte: Globo Esporte Bahia
Ivete Sangalo no programa da Xuxa
Posted: 30 Jun 2011 11:59 AM PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui