sábado, 2 de julho de 2011

VICE PRESIDENTE DO PSDB ASSUME SECRETARIA DE GOVERNO PETISTA EM ALIANÇA DO TOCANTINS

Política

04/04/2011
Vice-presidente do PSDB assume secretaria de governo petista em Aliança do Tocantins
Jornal Atitude Tocantins - Jornalismo com rigor e seriedade
Por: Edson Fonseca

O prefeito petista José Rodrigues, o Zé Pequi, de Aliança do Tocantins surpreendeu os aliancenses e nomeou o vice-presidente do PSDB local  Roberval Paulo para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente.



 Roberval Paulo passou de adversário para aliado (Foto: Divulgação)
A nomeação do novo secretário deixou muita gente com um ponto de interrogação na cabeça. Afinal, Roberval Paulo foi um dos principais articuladores da campanha de Abdom Mendes a prefeito de Aliança, adversário político do prefeito Zé Pequi naquela ocasião.

De acordo com o prefeito Zé Pequi, a nomeação do novo secretário demonstra que sua gestão está muito acima de disputas políticas ou algo similar. Segundo o prefeito, a nomeação se deu pela capacidade e conhecimento administrativo que Roberval possui. “Estamos tentando realizar um governo para todos, independente de raça ou credo religioso; o mais importante é a cidade de Aliança”, afirmou o prefeito municipal Zé Piqui.

Já o novo secretário Roberval Paulo se diz honrado pela escolha. “Nunca tive dúvidas quanto às qualidades e especialmente o caráter do prefeito José Rodrigues. Vim para somar e no que depender de mim, vamos trabalhar em prol da comunidade juntamente com o prefeito, acrescentou o novo secretário.

Novo momento
O prefeito Zé Pequi também garante que, após um momento de dificuldades, estão sendo preparadas muitas obras. A prefeitura também conseguiu de volta a credibilidade perdida junto aos fornecedores e a folha administrativa está rigorosamente sendo paga em dia. "Estamos colocando em prática o slogan da nossa administração: um novo tempo para todos”, finalizou o prefeito. (da redação com informação do jornal Stylo).
Comentários
ALIANÇA DO TOCANTINS.
05/04/2011 17:04 - Vérica Miranda
Sempre acreditei na competência e determinação do prefeito José Rodrigues,e acredito que o prefeito só quer o melhor para a população de Aliança.Parabéns pela sua coragem e boa sorte ao novo secretário.
05/04/2011 08:06 - Dermivaldo oliveira bastos
Conheço pessoalmente o Sr. Roberval Paulo , e não tenho a minima duvida de que o municipio de Aliança só tem a ganhar com esta nomeação corajosa do Sr.prefeito , parabens para ambos , pq o a população de Aliança com certeza vao colher muitos fruto
05/04/2011 07:27 - Divina Ventura
Amado e Amigo Roberval Paulo da Silva,,,Parabens!!!! VC merece, sei o qto és competente...que Deus te proteja e te guie nessa longa jornada,,, Abraçossss 

Obs.: Isto foi um pouco da repercussão quando da minha nomeação como Secretário Municipal do governo petista em Aliança. Estando nos quadros do PSDB e convidado a integrar o governo do Prefeito Zé Rodrigues (Zé Piqui), do PT, aceitei o convite por acreditar na proposta e propósito desta administração e na competência, caráter e honestidade do prefeito. 
Tendo sido um dos articuladores e o coordenador da campanha do candidato a prefeito Abdon Mendes nas eleições de 2008, só tenho é que agradecer ao Prefeito Zé Piqui pelo convite e pela confiança em mim depositada. 
Isto nos mostra que o propósito desta administração não é as brigas partidárias ou ideológicas e sim a construção de um governo de coalizão que possa realmente apresentar melhores resultados na condução das políticas públicas em prol da comunidade de nossa cidade.
Estamos juntos, empenhados e comprometidos no propósito de fazer valer a nossa Constituição Federal quando diz que é dever do estado (dos governos) cuidar e zelar pelo bem estar do povo, da nossa população. 
Que Deus nos abençoe a todos e nos ilumine para que não fraquejemos nesta nobre caminhada.
Abraços.
Roberval Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui