sábado, 16 de fevereiro de 2019

AS AVESSAS - Roberval Silva


Ando assim pela cidade
Construindo o meu caminho
Meus passos em desalinho
Que quase inaudíveis são
Vou sorrindo pra humildade
Do meu pobre coração

Como este é inocente
Leva a missão da semente
A graça na ingratidão
De quem dá e não recebe
E da semente faz fruto
E vai se vestindo em luto
Pra alimentar seu irmão
Da ida nem se apercebe

Veja bem como é o destino
Como é a vida da gente
Que no porvir da semente
Vai viver de solidão
Luta pela ilusão
De se agarrar ao seu ninho
De se prender no caminho
De colher o que plantou
Mais a maldade gritou
Remexendo o sal da terra
Não é quem planta quem colhe
Quem ama também faz guerra.

Ando assim pela cidade
Construindo o meu caminho
Meus passos em desalinho
Que quase inaudíveis são
Vivendo a realidade
Do meu nobre coração.


Roberval Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste o seu comentário aqui